Torne-se um Marceneiro Profissional com nosso Curso exclusivo!

Você já imaginou transformar sua paixão por madeira em habilidades excepcionais de marcenaria? Seja você um entusiasta iniciante ou alguém que deseja aprimorar suas técnicas, o curso de marcenaria é a chave para desbloquear seu potencial criativo. Descubra o fascinante mundo da marcenaria e conquiste a habilidade de criar peças incríveis com as próprias mãos.

O nosso curso de Marcenaria oferece uma oportunidade única para aprender as habilidades necessárias para projetar, montar e instalar móveis personalizados e adaptados a diferentes espaços. Desde a escolha dos materiais até a finalização dos detalhes, este curso abrange todos os aspectos fundamentais da marcenaria. Seja você um entusiasta pelo trabalho manual ou alguém que busca empenhar-se em uma profissão gratificante, este curso é ideal para você.

Benefícios de Aprender Marcenaria

Personalização: Aprender sobre móveis planejados oferece a habilidade de personalizar cada peça de acordo com as necessidades e preferências do cliente. Desde o tipo de madeira até os detalhes de acabamento, a personalização é um dos principais benefícios desse ofício.

Otimização de Espaço: Com os móveis planejados, é possível maximizar o espaço disponível, tornando-os ideais para ambientes compactos e de layout desafiador.
Através do conhecimento adquirido, você será capaz de transformar sua casa ou o ambiente de seus clientes, adicionando beleza e funcionalidade

Habilidades Práticas: Aprendizado de técnicas de marcenaria com uso de ferramentas especializadas.

Economia Financeira: Potencial para economizar dinheiro ao construir seus próprios móveis sob medida.

O que você vai aprender neste curso

O curso abrange todos os aspectos essenciais da marcenaria profissional, desde o conhecimento básico dos diferentes tipos de madeira até a execução de projetos avançados de móveis planejados. Os participantes terão a oportunidade de explorar o processo de criação do projeto, aprender a fazer medições precisas, entender a importância da estética na marcenaria, dominar técnicas de segurança e adquirir habilidades de montagem.

Os módulos do curso são cuidadosamente projetados e progressivos, permitindo que os participantes desenvolvam suas habilidades de maneira gradual e efetiva. Ao final do programa, os participantes estarão aptos a trabalhar de maneira independente, aplicando todo o conhecimento adquirido ao longo do curso.

Nossos instrutores são profissionais experientes e renomados, comprometidos em transmitir conhecimentos relevantes e atualizados aos alunos.

Conteúdo Programático:

  • Atendimento ao cliente
  • Medição
  • Projeto 3D
  • Plano de corte
  • Materiais utilizados
  • Compras e fornecedores
  • Processo de fabricação – Corte
  • Aplicação de borda (manual e coladeira)
  • Refilamento
  • Furação e marcação de peças
  • Montagem
  • Epi’s
  • Ferramentas – manuais e pesadas
  • Processos de terceirização
  • Entregas e instalação
  • E muito mais …

Depoimentos de Alunos Satisfeitos

Marcos Roberto: “Que dia! Foi uma das melhores experiências que já tive! Parabéns pelo trabalho impecável”

Fábio Miaço: “Obrigado pela experiência de aprender algo novo e, parabéns pelo conteúdo!!!”

Fabiano Batista: “Obrigado por compartilhar conosco tamanho conhecimento e experiência. Parabéns também pela iniciativa! Foi top demais!!!!”

Ricardo Silva: “Gratidão fazer parte dessa turma!! Sucesso Helder

Por que escolher a nossa Escola de Marcenaria?

Instrutores Experientes e Apaixonados: Nossos instrutores são mestres no ofício, apaixonados por compartilhar seus conhecimentos. Eles irão guiá-lo desde as noções básicas até técnicas avançadas, proporcionando uma experiência de aprendizado única.

Projeto de Currículo Abrangente: Do manuseio correto das ferramentas ao design de peças sofisticadas, nosso currículo é projetado para atender a todas as necessidades de aprendizado. Você terá a oportunidade de trabalhar em projetos práticos que desafiarão suas habilidades e estimularão sua criatividade.

Comunidade de Apoio: Junte-se a uma comunidade vibrante de entusiastas da marcenaria. Compartilhe ideias, tire dúvidas e celebre conquistas juntos. Nosso fórum exclusivo é um espaço para aprender, ensinar e se inspirar.

Suporte Contínuo: Não é apenas um curso; é uma comunidade. Receba suporte contínuo de instrutores e colegas de classe, compartilhando experiências e resolvendo desafios juntos.

Projetos Práticos Exclusivos: Coloque suas habilidades em prática com projetos que vão desde itens simples até peças de mobiliário complexas. Você não apenas aprenderá teoria, mas também desenvolverá suas habilidades práticas.

Material Didático rico: Receba materiais de estudo abrangentes e recursos exclusivos para aprofundar seu entendimento.

Networking: visitas a empresas moveleiras de renome, onde os alunos poderão observar os processos de fabricação e aprender com os melhores do setor.

Oportunidades de Carreira:Estabelecer parcerias com empresas de móveis e marcenarias locais, oferecendo aos alunos a oportunidade de realizar estágios e ganhar experiência prática.

Informações sobre Inscrição e Pagamento

Para garantir sua vaga no curso de marcenaria completo em móveis planejados, entre em contato conosco para obter informações sobre inscrição, prazos e formas de pagamento. Estamos aqui para ajudá-lo a dar o próximo passo em sua jornada para se tornar um marceneiro qualificado.

Não hesite em entrar em contato conosco. Estamos disponíveis para fornecer esclarecimentos adicionais e orientações sobre nossos programas de treinamento.

Esperamos que se junte a nós nessa emocionante jornada de aprendizado e descobertas na marcenaria.

Autor: Martelaria

Uma oficina onde você é a própria mão de obra, seja para pagar menos ou por puro prazer! Fornecemos espaço com ferramentas e máquinas compartilhadas para Marcenaria, Serralheria e Carpintaria, das mais básicas as mais especializadas que você precisa para transformar sua ideia/necessidade em realidade. A MARTELARIA fomenta a cultura do “faça você mesmo”, também chamado de bricolagem e, em inglês, do it yourself (ou simplesmente DIY). Bricolagem é o conceito de que todos podem construir, consertar, modificar e fabricar os mais diversos tipos de objetos e projetos com suas próprias mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *